Envios para todo o Brasil! Clique aqui e rastreie seu pedido 📦

A equipe da LM Pratas está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

1.     O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

 

2.     O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;                    

3.     O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

 

4.     Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

 



IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.



O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
           

       Envie um e-mail para nós e informe:

 

- Nome do produto;

- Número do pedido;

- E-mail cadastrado na compra;

- Motivo para troca ou devolução;        

             - VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.


            FORMAS DE RESSARCIMENTO

 

              - Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a           conclusão da                            devolução pelo gateway de pagamento.

              - PIX